Páginas

Argilas para espinhas e manchas? Sim


Oii meus amores ,vamos aprender mais sobre argila hoje?  Eu uso já faz um bom tempinho e super recomendo . Alem de não ser cara elas são ótimas para a pele então venha aprender um pouco mais sobre os tipos de argila benefícios dela comigo

Argila verde : e possui um pH neutro. É indicada para peles normais e oleosas, tendo ação tonificante, adstringente e estimulante.A argila ainda pode ser aliada para tratar ACNE ! Em pele com espinhas, ela ajuda a controlar a oleosidade excessiva, tornando a pele mais homogênea e equilibrada. Ela pode ser aplicada na pele e nos cabelos e não tem contra-indicação Seu resultado é imediato e eficaz.


Argila branca : é realizada uma revitalização da pele, diminuindo até mesmo rugas finas. A argila branca tem propriedades antissépticas, por isso é muito indicada para peles irritadas , Trata acnes e pode ser usada no corpo todo.

COMO USAR ARGILA:








1-Coloque em um recipiente duas colheres de argilas 
2-Misture com aguá ate formar uma "pastinha"
3-Antes de aplicar a argila, lave bem a face com sabonete 
4-Com auxílio de um pincel ( eu lavo bem as mãos e uso as mãos ) passe a argila no sentido de baixo para cima, evitando a região da boca e olhos
5-Deixe agir por 20 ou 30 minutos e lave com água morna ou fria

   Meus amores na hora de retira a argila verde o rosto pode fica um pouco vermelho mais logo passa,ate a proxima minhas lindas

Um comentário:


  1. ei prima bem vinda a blogosfera espero ver muito post seu aqui em moça, um grande beijo e seja bem vida mais uma vez quando puder vai me visitar !!!

    Fica com deus
    Beijos da juh

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo