Páginas

Como fiz pra me livrar das espinhas e 8 truques para voce se livar tambem !

 

bom com uns 13 anos começou as espinhas , no começo não ligava muito mais depois começou a me incomodar muito amores vocês não tem noção de como aquilo acabava com minha auto estima comecei a usar aqueles sabonetes de farmácia q comprava porque tinha sido bom pra minha mãe e depois fui descobrir q não funcionava pra mim e elas só pioravam e os cravos junto com elas  ...



Depois de algum tempo comecei a fazer as coisas certas pra melhorar minha pele vamos as dicas logo  ne amores
  1. Beber muita aguá 
  2. alimentação correta (ok chocolate ate pode mais não sempre)
  3. esfoliação pelo menos 1 vezes na semana 
  4. argilas  (já fiz um post sobre elas  )
  5. não colocar mao no rosto varias vezes 
  6. hidratar o rosto as vezes por que  só deixar ele muito sem oleosidade ele ira produzir mais 
  7. NÃO APERTE AS ESPINHAS NEM OS CRAVOS 
  8. tire a maquiagem antes de dormir  
claro q não vai dar resultado imediato mais com o tempo elas vão sumindo , espero ter ajudado vocês beijos ate a próxima amores  .  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo