Páginas

resenha match do o Boticário


Ola tudo bom com vocês? espero que sim! hoje vou trazer a primeira resenha do blog, o Boticário estava oferecendo a mostra gratis da mascara MATCH. E eu como amo amostras gratis testei, e hoje vim contar para vocês o que achei:


o que a marca diz: s.o.s reconstrução mascara reconstrutora repara fios severamente danificados em 15 dias. 10 aminoácidos e proteína direcionamento inteligente com a necessidade do fio. Danos reparados e fios resgatados. pronto, deu match. 

vem uma quantidade de produto relevante de 50ml.

Como eu usei: È bem simples lavei e condicionei como de costume, logo depois passei em todo comprimento menos na raiz e deixei secar naturalmente.

Eu ouvi farias coisas negativas sobre essa mascara, confesso que fiquei com um pouco de medo de usar pelas criticas! Respirei fundo e usei por fim acabei gostando dessa mascara, o cheiro é gostoso, deixou meu cabelo bem hidratado e diminui o frizz.


Se voces tem o cabelo muito oleoso assim como eu nao passem essa mascara na raiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo