Páginas

CONTANDO UM POUCO DA MINHA HISTORIA

Ola meus amoores tudo bom? espero que sim. Hoje vou contar um pouquinho da minha historia como paciente renal cronica, eu nasci normal sudável, só q com o passar dos messes meus pais foram percebendo que eu chorava mais que o normal e então um dia eles acharam uma pedrinha na minha fralda e isso foi o começo de tudo

Me levaram ao pronto socorro o mais rápido possível e la descobriram que eu estava com febre e infecção, me deram remédios pra corta essa infecção e a febre passou umas 3 semanas outra pedra e os meus pais voltaram ao pronto socorro eu estava novamente com infecção e febre e chorava muito,foi então que decidiram fazer um raio x e acharam o problema meus dois rins estavam cheios de pedras meus pais me levaram ao pediatra que me mandou procurar um urologista meus pais foram em vários e a maioria não quis colocar a mão por que não era caso pra eles e ainda falaram pro meus pais aproveitarem bem porque eu possivelmente tinha só 6 meses de vida meus pais entraram em desespero mais não desistiram e então acharam um medico em campinas que fez minha primeira cirurgia e foi um sucesso mais logo depois o rim já estava cheio de pedras novamente e então fiz outra cirurgia no meu aniversario de cinco anos

Mais mesmo assim a infecção continuava voltando então me mandaram pra são paulo eu tinha q acordar as 3 da manha pra uma consulta as 16;00 foi uma fase bem difícil la eles estudaram a fundo meu problema e fizeram mais uma cirurgia quando eu tinha 12 anos para retirar pedras novamente do rim direito e estudaram essas pedras assim descobriram que era uma bactéria chamada proteus q formava essas pedras e a infecção dava força a ela tomei um remédio pra infecção vários anos mais realmente estabilizou ha uns 5 anos atras.
                                                        

Quando eu pensei que tinha finalmente acabado tudo isso eu fui no me nefro e ele mando eu procurar um urologista porque a infecção tinha voltado e eu comecei a urinar sangue e pus e eu nem imaginava o que poderia ser fui no urologista e ele me mandou fazer vários exames e então veio a noticia de que o rim direito tinha parado na hora fiquei sem chão, mais precisei me recuperar logo pois teria que tirar esse rim pois ele estava causando dor e tava com pus e esse pus poderia espalhar, então dia 7 de novembro de 2016 passei por mais uma cirurgia para retirar esse rim fique 2 semanas internada voltei pra casa demorei 1 més pra me recuperar, vive normal depois disso só tive que fazer uma dieta mas dia 10 de março recebi umas das noticias mais difícil da minha vida meu rim tinha parado e no dia seguinte já iria começar a fazer hemodialise, to fazendo a 7 meses já e aprendi a valorizar mais as coisas, eu estou na fila de doador cadáver mais meu pai vai doar para mim dia 6 de dezembro marco meu tao sonhado transplante

Um comentário:

  1. Oi Manu, meu nome é Madger, sou renal crônico, li sobre você, pois procurei por informações sobre o cateter para diálise. Você fez o transplante? Como está?

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo